Wanessa Esbanja seu DNA no The Hall

.
Um espetáculo! De noite, de público, estrutura, atração, show, de tudo. A apresentação de Wanessa em Salvador, após dois anos de sua última vinda à cidade, foi um evento que marcou um público que beirou a quantidade de 2000 pessoas, número máximo que suporta a casa, que é uma das maiores da cidade. Com grande divulgação e expectativa por parte dos fãs da cantora, além de público cativo do espaço, que já se consolidou como a melhor pedida dos sábados soteropolitanos, o sucesso se deu logo na abertura das vendas, com lotes de ingressos se esgotando rapidamente, profetizando, desta forma, a proporção grandiosa que a noite do último dia 17 (sábado), seria.

                O reflexo dessa ansiedade e animação por parte do público foi notado com a quilométrica fila que se estendia na portaria do The HALL, há poucas horas antes da abertura da casa que, por conseguinte, não demorou a atingir a sua lotação máxima. Quem fez as honras foram os DJs do mais novo selo do Grupo OFF Club, a FESTA POP. Deco, Darlan, Bom, Jeffs, Leo, Raphael, Victor e Diva se reversaram nos decks, tocando sucessos pops do momento e discotecando com a irreverência e autenticidade já aprovada pelo público, não deixando ninguém parado. Por volta das 02:00 da manhã, a grande atração é anunciada, para delírio do público que, a esta altura, já se espremia para ficar mais perto da diva.

                Wanessa apresentou o espetáculo DNA, seu novo show, integrante da sua turnê mais recente, que também é o nome com qual foi batizado seu atual álbum de trabalho. Acompanhada com um grupo de dançarinos, e com as belas madeixas loiras ao vento, ela entoou, junto com o público, hits como “Falling for You”, “Worth it”, “DNA”, “Sticky Dough”; as releituras de atuais sucessos da e-music internacional, como “Where Have You Been”, e também “Titanium”, que arrancou sorrisos e lágrimas da galera que se espalhava pelas estruturas do The HALL Eventos. Cheia de disposição, ainda relembrou sucessos de sua carreira antes de adentrar ao universo da e-music, a exemplo das clássicas “Amor, Amor” e “Sem Querer”, que ainda estavam presentes na ponta da língua da multidão, que sempre pedia “mais um”, antes da diva encerrar o show, de forma carinhosa e grata pela receptividade da Bahia.

                A intensidade e a energia da noite se estenderam até altas horas da manhã, com sets pops e inventivos dos DJs da FESTA POP, que abriram espaço para que Rômullo Azaro fechasse a festa com muito fervo, em seu eletrizante After Hours. Mais uma noite memorável, com momentos de se guardar no coração. E o verão mal chegou, com todas as surpresas e planos que o Grupo OFF Club está trazendo para a alta temporada. Fiquem ligados nas novidades e nos vemos nas pistas!

Veja mais fotos clicando aqui
Fonte: Cena Salvador

0 comentários:

Postar um comentário