Confira a entrevista de Wanessa para o site americano "Vital Voice"



Wanessa deu uma entrevista para a revista americana "Vital Voice"
a entrevista é incrível confira a tradução:
"Samba, bossa nova, e talvez axé, são bem conhecidos ritmos brasileiros de que os americanos reconhecem muitas vezes, mas não são todas as músicas que o brasileiro tem para oferecer.

Pop eletrônico brasileiro está crescendo e se tornando mais popular, com grande DJ e artistas. Em brasileiras clubes e bares gays esse gênero é o. Mais tocadas, especialmente as músicas da Wanessa Ela deixou para trás suas baladas bem sucedidos da carreira cantando em Português e levou uma chance de começar algo novo. As multidões gays em todo o país caiu para o seu carisma, performances e coreografias divertidas ferozes fazendo suas canções grandes sucessos nas pistas de dança.

Vital Voice recentemente conversou com Wanessa para falar sobre sua carreira, sua música e seus planos para o futuro. Ah, não se esqueça de verificar suas músicas no YouTube, eles são tão divertido - nós prometemos!

Desde 2000 quando lançou seu primeiro álbum que você tem alcançado o topo das paradas brasileiras cantando pop romântico. Em 2011 você lançou um álbum de dança electro com todas as canções em Inglês. Por que você fez essa mudança?

Eu sempre gostei de pop eletrônico. Já cantei em Inglês desde o meu primeiro álbum e decidi investir tudo neste novo gênero. Eu sempre me identifiquei com este ritmo, o meu público aceitou e estou muito feliz com os resultados.

Seu novo álbum é chamado de DNA . É a sua música de dança DNA?

Sim, eu acredito que sim. Identifico-me com uma mistura de pop eletrônico e coreografias bem elaboradas e os resultados são surpreendentes. "Falling for U" foi um grande sucesso, que é naturalmente DJ começou a tocar em clubes. "Stuck on Repeat" recebeu grandes elogios do New York Post , que considerou "a pista de dança mais épica ouvida em eras." Acredito que estou no caminho certo na minha carreira. Eu canto o que eu gosto e eu faço música para as pessoas dançarem e se divertir. Acabei de ouvir que a minha nova música "Hair & Soul" está sendo jogado na Espanha e no México, animando pisos de dança. Estou muito feliz com tudo isso.

Suas músicas são tocadas muito em bares e clubes gay em todo o Brasil. Foi a receptividade LGBT a sua música uma surpresa? Por que LGBTers identificar-se tanto com sua música?

A verdade é que o público LGBT sempre esteve presente em minha carreira, desde o seu início. Sinto-me honrado e ao mesmo tempo muito feliz que eles abraçaram minha música. Eles são muito exigentes de qualidade e prestar atenção em todos os detalhes, como maquiagem, coreografia e música. Isso me faz me dedicar ao meu trabalho mais e mais a cada dia.

Depois de lançar o álbum DNA e gravação de um DVD ao vivo, o que vai ser o seu próximo passo profissional? Quando é que o DVD vai ficar de fora?


 Acabo de lançar o vídeo para a minha música "Hair & Soul" e em 2013 eu vou estar em turnê, indo para as principais capitais brasileiras e alguns concertos fora do Brasil. O DVD deve ser lançado no primeiro semestre deste ano e estou realmente ansioso para ver os resultados. Produzimos este DVD com muito amor e profissionalismo - é o segundo DVD da minha carreira.

Como você disse antes, o seu single "Stuck on Repeat" foi elogiado pelo New York Post . Você tem planos de iniciar uma carreira internacional?

Eu amei esse complemento, foi uma surpresa! Estou muito feliz em saber que minhas músicas são tocadas nas rádios e pistas de dança nos Estados Unidos, América Latina e alguns países europeus. Se eu tiver a oportunidade de realizar no exterior, estou mais do que feliz em fazê-lo.

Você teve seu primeiro filho no ano passado. Como você equilibra sua carreira pop star com ser mãe?


Meu filho, José Marcus, é um presente na minha vida. Eu tento passar a maior parte do meu tempo ao seu lado. Eu viajo muito, realizando todo o Brasil, mas eu tenho o apoio do meu marido, Marcus Buaiz, ​​para compartilhar responsabilidades enquanto estou viajando. Eu faço meus shows e voltar para casa o mais rápido possível.

A música pop eletrônico brasileiro está crescendo com grande número DJs e produtores como Jam Mister, com quem trabalhou. Como foi trabalhar com ele? Quem você recomendaria do Brasil para os americanos a ouvir?

Existem grandes DJs e produtores aqui, mas eu recomendo que o senhor Jam faz um trabalho sensacional e está sempre atenta às novas tendências musicais no mercado de música pop. Temos muitas afinidades profissionalmente e ele é um parceiro de grande trabalho.

Em seus shows seus movimentos e coreografias são elogiados e copiados por seus fãs. Qual é a sua relação com a dança? Como foi trabalhar com Bryan Tanaka, coreógrafo de Rihanna e Beyoncé?

A minha relação com a dança é incrível, eu comecei a minha carreira como bailarina. Eu tive a oportunidade de conhecer Bryan quando abri show de Beyoncé no Brasil e que nós compartilhamos idéias para futuras parcerias. Eu tive o prazer de trabalhar com ele quando eu estava gravando meu DVD, e ele realmente dança sobre ele. Ele é um grande profissional.

Wanessa, o que você espera do futuro? Você tem sonhos que não se tornaram realidade ainda?

Vou continuar trabalhando duro em minha carreira. Eu tenho muitos sonhos que ainda estão para se tornar realidade.
Clique aqui  para ver a matéria original no site do Vital Voice



3 comentários: