10 perguntas para Wanessa

‘Eu me sinto melhor com quase 30 anos’, revelou a filha de Zezé di Camargo, ao Diário da Fama
Na quinta-feira, a cantora Wanessa grava um novo DVD – com participação de Preta Gil – em São Paulo. E, à coluna, ela revela a vontade de dar um irmãozinho para José Marcus e conta como se imagina daqui a dez anos: “Cantando, feliz e educando os meus filhos”. Confira o bate-papo:
1 - Foi difícil retomar a carreira musical com o filho pequeno?
Na verdade, não retorno à carreira musical. No período em que fiquei em casa, eu estava criando e selecionando músicas novas. Estou conciliando a minha vida com a minha carreira. Tenho feito shows em todo o Brasil e confesso que dá uma dorzinha no coração por deixar o meu filho em casa. Mas sempre volto rápido para ficar pertinho dele. Às vezes, acaba o show e tomo o primeiro voo para voltar logo para casa.

2 -  Nesse DVD, você tem bailarino da Beyoncé, música de autora que trabalhou com a Celine Dion, diretora que já trabalhou com a Ivete Sangalo. Como conseguiu tanta gente fera para o DVD?
Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. É um momento especial na minha carreira. Conheci o Bryan Tanaka quando abri os shows da Beyoncé, no Rio e em Florianópolis, e tivemos uma boa sintonia. O DVD ainda terá a participação da Preta Gil, que é minha amiga há anos, e do Naldo, que faz um trabalho incrível. Ou seja, um supertime. São pessoas especiais e que acreditam no meu trabalho.

3 - Acha que o seu trabalho já enfrentou preconceito no Brasil?
Todo mundo já enfrentou preconceitos, mas isso nunca me preocupou. Eu tenho uma música chamada “Não me Leve a Mal”, onde falo que “o preconceito é o maior defeito”. A forma de resolver isso é com um trabalho bem feito.

4- É verdade que você já disse que não gostaria de ficar rotulada como cantora só do público GLS?
Não tenho medo de rótulos! Amo o público LGBT! Eles foram os primeiros a abraçarem esse meu novo trabalho. Música não tem sexo! Canto para quem minha música emocionar.

5 - Por muito tempo compararam o seu trabalho com o da cantora Sandy. Como vê isso?
É natural que fizessem comparações entre nós duas: somos cantoras, filhas de cantores sertanejos e começamos quase com a mesma idade. Mas temos estilos diferentes.

6 - Às vésperas dos 30 anos e após uma maternidade, sente a idade pesar um pouco?
Farei 30 anos em dezembro e a maternidade, além de me deixar mais feliz, me deu uma segurança e uma responsabilidade. Não sinto o peso da idade. Eu me sinto bem melhor com quase 30 anos.

7 - Você é daquelas que usa cremes, morre de medo de envelhecer e até já cogitou algum procedimento cirúrgico?
Acredito que se feita sem exageros e na medida certa, a cirurgia plástica pode trazer muitas coisas boas e, realmente, mudar a qualidade de vida de quem recorre a ela. Por enquanto, eu não penso em realizar nenhum procedimento cirúrgico. Mas se algo me incomodar, eu faço.

8 - Os seus pais, depois de anos, se separaram. Acha que é um processo natural da vida ou você acredita na união eterna?
No caso dos meus pais,  acredito que foi sim um processo natural das coisas. Acredito que enquanto tiver respeito e amor, será eterno!

9 -  Pretende dar irmãos para o José? E como se imagina daqui a dez anos?
Pretendo sim, mas não agora. E daqui a dez anos, eu me vejo cantando, feliz e educando os meus filhos.

10 - Qual foi a maior declaração de amor que o Buaiz já fez para você?
O que eu posso dizer para você é que o Marcus me deu o melhor presente da minha vida: o José Marcus. Existe declaração maior do que essa?

0 comentários:

Postar um comentário