Wanessa diz que não está satisfeita com peso e revela que ficará ruiva

Cantora, que vai passar por mudança radical, ainda quer perder 3 quilos para voltar ao manequim que tinha antes da gravidez

Com um filho de nove meses, Wanessa exibe uma forma de dar inveja a muitas mulheres, mas está enganado quem pensa que ela está satisfeita com a silhueta. “Ainda faltam 3 quilos para eu chegar ao peso que estava antes de engravidar do José Marcus. Estou com 52, mas quero voltar aos 49. Acho que eu vou perder agora dançando, mas continuo fazendo regime”, disse a cantora nos bastidores do Encontro.

Chegar a esse peso não foi nada fácil. Wanessa teve que suar a camisa para conseguir perder os quilinhos que ganhou durante a gravidez. “Para voltar ao meu corpo não teve segredo, tive que fechar a boca e parar de comer as besteiras que eu gosto”, contou.

Além de falar do corpo, Wanessa contou que em breve vai mudar de visual radicalmente. “Vou ficar ruiva. Fiz uma brincadeira em parceria com uma marca de tintas de ter três cores de cabelo em um ano. Também falta o moreno, mas o ruivo está me deixando ansiosa, não sei como vai ficar”.

Fonte: globo.com

0 comentários:

Postar um comentário