Vídeos:Wanessa no programa ''Encontro com Fátima Bernardes''



Defendi a Nina com todas as forças. Queria ver a Carminha sofrendo e faria o mesmo', a cantora admite
Wanessa é noveleira de carteirinha e adora Avenida Brasil. No palco do Encontro, a cantora não escondeu a admiração pela personagem de Nina (Débora Falabella) e confessou que se tivesse passado pela mesma situação que a protagonista, também se vingaria. “Se eu também tivesse sido jogada no lixão, se ela (Carminha) tivesse feito aquilo com o meu pai, talvez eu também estaria fazendo aquela brincadeira terrível que a Nina fez com a Carminha na mansão. Defendi a Nina com todas as forças. Acho que faria o mesmo. Queria ver esse mulher (Carminha) sofrendo. Sei que é horroroso dizer isso...”, admitiu.
A cantora contou ainda que vai assistir ao último capítulo sozinha em casa e confessou que é apaixonada por um personagem: “Eu amo o Adauto”. Se cuida Marcus Buaiz!

0 comentários:

Postar um comentário