Wanessa e André Almada visitam espaço onde vai ser a nova The Week em São Paulo


A cantora Wanessa e o empresário André Almada, estiveram ontem, 9 de abril, na Galeria Metrópole, no centro de São Paulo.Eles foram conferir de perto, como andam os preparativos para a nova The Week que em breve será inaugurada.
Wanessa que retorna aos palcos em agosto, não deu muitos detalhes de onde será realizado seu primeiro show de retorno. A cantora comentou que seu novo DVD será gravado na nova casa noturna do empresário André Almada ainda este ano.
Perguntada sobre seu filho José Marcus, batizado carinhosamente de JM, Wanessa foi só sorrisos e elogios sobre o pimpolho que fez 3 meses dia 5 de abril. Ela também comentou sobre as supostas fotos que andaram circulando pelas redes sociais. Disse e deixou bem claro que quando chegar a hora ela e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, divulgarão as imagens através de sua assessoria ou de sua equipe.
A passagem da cantora pela Galeria Metrópole, foi bem rápida, pois Wanessa estava ansiosa para voltar pra casa e cuidar de seu filho. Antes de ir embora a cantora posou com fãs e mandou um recado: “Estou morrendo de saudades meus amores! E logo volto a postar novidades no twitter”.
Sigam a cantora Wanessa no twitter: @WanessaOficial

0 comentários:

Postar um comentário