Wanessa detalha os três looks usados no show do DVD "DNA Tour"

Antes de se apresentar no Rio, a cantora mostra as produções modernas que levam a assinatura do stylist Rodrigo Polack.



O mix de pop, rock e romance está presente no show do DVD "DNA Tour", que Wanessa apresenta na noite desta sexta-feira, 10, no Vivo Rio, Zona Sul carioca. A cidade é a segunda a receber a turnê com ares de superprodução, depois de São Paulo. Para brilhar no palco, a cantora escolheu três fortes figurinos, que levam a assinatura do stylist Rodrigo Polack. Antes da apresentação, ela deu um preview das peças em ensaio especial para o EGO.
Antes de decidir o que usar, Wanessa apostou na estrutura, que lembra muito as performances das divas americanas atuais, especialmente no que se refere a dançarinos e à iluminação. O figurino precisava seguir essa premissa e estar em sintonia com as coreografias montadas pelo americano Bryan Tanaka, que já trabalhou com Rihanna e Beyoncé. “As roupas precisavam seguir a linguagem da dança para não prender os movimentos durante o show. Cada um deles tem um feeling diferente, mas todos são acompanhados por sapatos próprios para dança, customizados com cristais”, conta Wanessa.
Wanessa posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

1º Look
“A primeira parte do show é mais agressiva e dramática, e foi esse o ponto de partida para pensar no primeiro look. A ideal era evocar instintos animais, mas sem esquecer de que fazia parte de um show pop. Trabalhamos com a questão do high-low. Na parte de baixo, uma calça skinny cravejada com pedras brilhosas, e na parte de cima um top mais solto e bem mais dramático, desestruturado”.
Wanessa posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

2º Look
“A ideia dessa segunda roupa era trabalhar a sensualidade, trazendo para o palco um clima latino. Por isso a aposta tanto no vermelho quanto no corpo mais marcado. Essa segunda produção é uma criação de Fernando Cozendey, com stylist do Rodrigo Polack. As franjas do vestido oferecem uma brincadeira, um movimento forte em cena”.
Wanessa posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

3º Look
“Para encerrar o show, a opção foi apostar em muito brilho. É uma verdadeira festa de luz no palco e a roupa precisava seguir essa mesma filosofia. A ideia era ter um vestido mais mulherzinha, bem menininha, mas nada boba. Optamos por uma saia mais curta e estruturada e no meio a brincadeira de esconde e revela com a transparência”.

Roupa do dia a dia inspira criações
O estilo escolhido por Wanessa para o novo show revela um olhar um pouco mais apurado para a moda, em relação às escolhas anteriores que ela vinha fazendo. “Gosto de olhar o que está rolando pela moda para aproveitar para trazer para os shows. No palco, as roupas escolhidas podem ser mais fortes que a que usamos no dia a dia, mas é a roupa do cotidiano que inspira a criação”, conta Wanessa, que gosta de observar marcas como Balmain, Lanvin, Alexander McQueen, Glória Coelho e Reinaldo Lourenço.

Se no palco a ordem é apostar em roupas curtas e que mostrem bastante o corpo sem cair na vulgaridade, na vida pessoal Wanessa se mostra mais comedida e bem mais recatada.

“Como tenho filho pequeno, não posso me dar ao luxo de escolher roupas que não me deixem estar com ele. Sou naturalmente pela escolha de uma saia ou calça jeans e uma camiseta branca, por exemplo", explica ela, que é mãe de José Marcus, de 1 ano, do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

“Não pretendo dar ainda um irmãozinho para o meu filho. Ele está numa fase que requerer muita atenção, devo esperar mais uns dois anos. Já começo a dar broncas e impor limites, mas ele é muito tranquilo e carinhoso. Geralmente o deixo em casa quando tenho shows no fim de semana, porque é um bate e volta que seria desgastante para ele. Para o Rio eu o trouxe, porque as duas vovós estão por aqui”.
No quesito acessórios, Wanessa conta que tem seus queridinhos. “Tenho várias bolsas, mas existem sempre aquelas cinco que a gente mais usa, as coringas. Aposto em cores neutras e tenho uma vermelha pequena da Chanel que é meu xodó. Agora, a minha loucura são os óculos escuros: tenho mais de 300 no meu armário. Vou adquirindo novos e não me desfaço dos antigos”.
Wanessa posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) Wanessa posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) Wanessa posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Fonte:EGO







0 comentários:

Postar um comentário