Vídeo:Wanessa no quadro "Se Eu Fosse Você"


A cantora resolveu mostrar que pode ter uma rotina de anônima e viveu por alguns dias a vida de outra Wanessa Camargo, nem um pouco celebridade, no quadro Se Eu Fosse Você.
A anônima com o mesmo nome de Wanessa é plantonista na Defesa Civil de Osasco, casada com a Josie, e uma mulher que encara, além da jornada diária de trabalho, as atividades do lar, como cozinhar e limpar. Personalidades e estilos de vida bem diferentes, concorda? Esse, entretanto, não foi impedimento para que as duas Wanessas se empolgassem com a troca temporária de rotina.
Wanessa, a famosa, se jogou. Ao chegar na casa da anônima, a cantora cozinhou, lavou louça, fez churrasco e superou a dificuldade de dirigir um carro manual, já que não lembrava mais como era. "Não sei qual carne é boa para o que. Só conheço bife", admitiu Wanessa, completando que a parte de preparar o churrasco foi a mais difícil. Além disso, a filha de Zezé também dormiu com Josie, mulher da plantonista da Defesa Civil, e trabalhou durante horas no emprego da moça de Osasco.
Já a anônima não se fez de rogada ao assumir seu lado famosa. Ela foi comprar roupas com o stylist de Wanessa, jantou com Zilu e Igor, mãe e irmão da cantora, ensaiou coreografias do novo show da estrela e chegou a cantar em inglês! Para completar, Wanessa ainda recebeu dicas musicais de Zezé.
No palco do Caldeirão, as duas Wanessas se divertiram ao comentar a troca de vidas e o que aprenderam com esse intercâmbio. "O que importa é quem você tem, as pessoas que estão ao seu redor, a sua família", disse a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário