Wanessa participa da Expo Abióptica, em São Paulo (SP)


'Tenho muitos óculos, uso para tudo, gosto de combinar o look até para ir às compras', contou ela, em uma feira de óculos nesta sexta-feira, 26.
"Tenho muitos óculos, uso para tudo, gosto de combinar o look até para ir às compras. Quando não tem jeito coloco um 'coringa', preto, que parece uma máscara. Já óculos de grau só coloco para fazer charme", contou a cantora durante o evento

Wanessa disse ainda que pretende passar o Dia das Mães ao lado do filho, José Marcus, e da mãe, Zilu. "Ainda dou presente para ela, gosto de homenageá-la por tudo o que fez por mim. O meu filho está com 1 ano e 3 meses e sempre que ouço 'mamãe' já é um dia especial para mim", derrete-se.
Quem também marcou presença no evento foi o ator Thiago Fragoso, que contou que morre de saudade quando tem que ficar longe do filho, Benjamin, de 2 anos. Mais cedo, Luciano Huck também esteve no local. A atriz Guilhermina Guinle também passou pelo local e ganhou o carinho da cantora.
Wanessa  (Foto: Iwi Onodera/ EGO) Wanessa (Foto: Iwi Onodera/ EGO) Wanessa  (Foto: Iwi Onodera/ EGO) Wanessa e Guilhermina Guinle em feira de óculos em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO) Wanessa e Guilhermina Guinle em feira de óculos em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Fonte:Ego