Wanessa adia nova gravidez: "Acabei de desistir da ideia"

Cantora contou que já perdeu os quilinhos adquiridos durante a gestação de José Marcus e explica porque resolveu não ter filhos com idades tão próximas
O novo visual de Wanessa parece ter inspirado também uma renovação da vida da cantora. Além de ter declarado que a mudança a faz sentir-se muito mais sexy e selvagem, Wanessa, que já é mãe do pequeno João Marcus, contou que adiou temporariamente os planos de ter mais um filho.
"Eu já disse algumas vezes que não queria esperar muito para ter outro filho, mas acabei de desistir da ideia de engravidar logo, principalmente por causa da correria do meu trabalho e também porque o José Marcus está em uma fase da vida dele em que é muito ligado a mim. Quero esperar ao menos que ele faça 4 anos", garantiu Wanessa, que já perdeu a maior parte dos quilos que ganhou durante a gravidez.


"Estou me conformando com o quilo a mais"
"Engordei 17 quilos durante a gravidez e já perdi 16. Falta um, mas ele não quer ir embora, então eu estou me conformando com o quilo a mais. Faço dança e yoga, me exercito, mas não tanto quanto gostaria. Quero voltar a correr em breve, mas ando sem tempo nem para respirar. Os cuidados com meu filho e o trabalho tomam a maior parte do meu tempo", explicou a cantora, que também deu dicas de beleza.

"Não tenho tempo de ir ao salão toda semana"
"Acabo cuidando dos fios mais em casa, usando produtos específicos para os cabelos coloridos, ainda mais agora, que o ruivo desbota muito. Não tenho tempo de ir toda semana no salão, e acho que quase ninguém tem. Também passo óleo de amêndoa no corpo desde os 12 anos e é uma dica que funciona, tanto é que não tive uma única estria durante a gravidez”, garantiu.

"Não se me sinto confortável"

Simpática e falante, Wanessa só evitou comentar as polêmicas declarações do pai, Zezé di Camargo, que afirmou ter traído a ex-mulher e mãe de Wanessa, Zilu, durante um período de cerca de dez anos. "Não me sinto confortável para falar sobre esse assunto agora. Talvez em um outro momento, mas agora acabei de mudar a cor dos cabelos, estou com shows e trabalho para divulgar, não quero comentar isso", desconversou.
Wanessa (Foto: Foto Rio News) Wanessa (Foto: Foto Rio News) Wanessa (Foto: Foto Rio News)
Fonte:Quem

0 comentários:

Postar um comentário