Wanessa fica ruiva pela primeira vez: "Estou me sentindo poderosa"



Wanessa mudou radicalmente o visual. Com os cabelos fortemente vermelhos, a cantora é a nova embaixadora da Wella, famosa marca de cosmética capilar. Surpreendendo os fãs, ela aceitou o desafio da marca para inspirar as mulheres que também têm vontade de se transformar

Não é a primeira vez que Wanessa se rende a um novo look. Ela já adotou tons castanhos e loiros e, desta vez, com a chegada do outono/inverno, optou por uma transformação mais radical. “Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma!", revelou.

As madeixas, que ficaram aos cuidados do hair stylist Julio Crepaldi, foram descoloridas para, depois, ganharem o tom final. "O cabelo vermelho é muito sexy, de muita energia e personalidade. Os tons vermelhos são muito adequados à pele da brasileira e as mulheres podem brincar com essas nuances ruivas, que variam das mais intensas às mais sutis”, comenta o hair stylist, também embaixador da marca. “Para a mulher que é mais ousada os vermelhos mais intensos são perfeitos para marcar a sua identidade. Já os marrons avermelhados (chocolates até vermelhos mais suaves), são ideais para as mulheres mais discretas”, finalizou.

Wanessa estará, nesta sexta-feira (22), na São Paulo Fashion Week para conferir as novas tendências da moda, prestigiar o desfile da estilista Raquel Davidowicz e fará sua primeira aparição pública com o novo visual. "Para as mulheres que têm vontade de mudar, eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”, confessou Wanessa, animada e satisfeita com o resultado, ao se ver ruiva no espelho pela primeira vez.
Fonte:Quem

2 comentários: