Wanessa faz sua primeira aparição ruiva no SPFW

Cantora prestigiou o último dia da São Paulo Fashion Week
"Marcus [Buaiz], ele é engraçado, acho que ele gosta de ter várias mulheres diferentes em casa", brincou Wanessa ao comentar sobre o novo visual. "Na hora da mudança eu já mandei uma foto pra ele e ele falou: 'Está linda!'. E eu: 'Ufa!'", concluiu.

Depois de mais mais ou menos seis horas de procedimento para mudar as madeixas, Wanessa Camargo está se sentindo poderosa e já pensa em ficar um pouco mais do que apenas dois meses ruiva. "Antes de eu ficar ruiva eu falei: 'Ah, eu vou fazer o ruivo, vai ser legal, mas acho que vou ficar os dois meses e eu quero voltar pro loiro', porque eu gostei tanto de ficar loira, eu não queria nunca mais tirar aquela cor, então o ruivo seria um desafio. Mas eu já estou pensando em ficar mais tempo com o ruivo agora, porque eu adorei tanto", revelou a cantora.

"É muito louco como o cabelo mexe com o nosso humor, porque eu me senti, não estou brincando, mais sexy. Parece que eu estou mais selvagem, não sei. Parece que mudou tudo, até os hormônios", comentou a mulher de Marcus Buaiz.

O marido adorou, mas o filho da cantora, José Marcus, parece não ter notado qualquer diferença na mãe. "Ele vai ser do tipo de homem que quando a namorada mudar o cabelo ele não vai nem reparar", contou a intérprete do hit Worth It.

Quanto a ter mais filhos, a cantora prefere esperar mais um pouco: "Até pensei - 'vou ter no final do ano pra poder acompanhar' - mas desisti dessa ideia há pouco tempo, porque as viagens, a correria, o Zé Marcos, que está numa fase muito ligado a mim. Quando ele estiver com 3, 4 aninhos eu começo a pensar de novo, porque já está na escolhinha, já entende".

Wanessa contou também o seu truque de beleza: óleo de amêndoa. "Eu usei isso desde os 12 anos e na gravidez eu não tive uma estria mais. Eu engordei, viu?! 17 Kg", aconselhou a cantora que lança seu novo DVD em abril.

Se ela já chegou no peso de antes da gestação? Quase. "Ainda falta um, mas já me conformei que ele vai ficar lá pra sempre. Ja falei: 'Deixa ele aí, ele quer ficar, não quer me largar'. Tudo bem, já faz um ano. Então ele ficou", completou, em tom de brincadeira, Wanessa.
Fonte:Contigo

0 comentários:

Postar um comentário