Thiago Fragoso e Wanessa participam de ensaio em SP

Em clima de festa e badalação em uma boate, a dupla posou para a campanha de uma marca de óculos e trocou experiências sobre a criação dos filhos pequenos
Pais corujas, Wanessa e Thiago Fragoso trocaram experiências sobre os filhos durante ensaio fotográfico para a marca de óculos Atitude Eyewear, na boate Provocateur, em São Paulo. Posando como dois amigos na campanha da grife pelo segundo ano consecutivo, eles aproveitaram e, entre um clique e outro do fotógrafo Amaury Simões, conversaram sobre José Marcus, de 1 ano, do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, e Benjamin, de 2 anos, do casamento do ator com Mariana Vaz.

Sem babá

“Ele está engatinhando muito, para lá e para cá, é preciso ficar de olho o tempo todo para ele não se machucar”, contou Wanessa. “Ah, essa fase é terrível mesmo (risos). A gente até quis no início ficar sem babá, mas não deu”, emendou Thiago, mostrando algumas fotos do menino, que tinha no celular. “Ele não tem nada seu, é a cara da sua mulher”, brincou a cantora.

Em clima de badalação, a dupla posou usando diversas armações de óculos de sol e de grau e trocou de roupa várias vezes para compor os looks. Após algumas poses, Wanessa preferiu tirar o salto e ficar apenas de tênis. “Eu uso óculos de grau de verdade, acabo tendo vários modelos”, disse Thiago. “Ainda não preciso, mas eu uso com lente transparente quando quero fazer um estilo. Já os óculos de sol eu não tiro do rosto durante o dia. Principalmente os modelos máscara, para quando trabalho muito e quero dar uma disfarçada no cansaço”, disse a cantora.

“Wanessa tem um linha desenvolvida especialmente para ela, com armações modernas, em tons da moda, como o fosco e o candy color (cor de doce, em português), que vem com tudo no verão”, explicou Marina Fernandes, gerente de marketing da Atitude Eyewear, que acompanhou de perto a sessão fotográfica.
Confira as fotos clicando aqui
Fonte:Quem


0 comentários:

Postar um comentário