Clipe "Hair & Soul" é destaque no site EQ


Wanessa foi destaque no site EQ de Londres com o clipe de Hair & Soul.
Recentemente Wanessa foi destaque site americano Medley Mag(clique aqui e veja a noticia do site Medley Mag)
Confira a matéria traduzida do site EQ abaixo:
"Estamos em estado de alerta a partir de EQ leitor George Shinagawa Jr ., que, muito justamente, nos guiou na direção do brasileira artista pop Wanessa Camargo .
A cantora que conquistou seu coração nações brasileira com suas canções saltitantes synth pop na última década, tem ao longo do ano passado ou assim abriu seu apelo pop, agora a gravar suas músicas rachaduras em Inglês também - e esta é, possivelmente, porque até agora o astro cantando não blipped-se no nosso radar antes.
George traz à nossa atenção,seu clipe mais recente stomping release " Hair & Soul ", que se pode dizer é que escuta muito agradável em uma Shakira estilo de cantar, venha Gloria Estefan & o Miami Sound Máquina da energia de fusão de dança, que acaba soando muito NOW e dançar boppingly bem a pena uma Twizzle na pista de dança.
Sim, antes mesmo de pensar pelo título por si só, já há alguns colocação de produto global da marca a ter lugar aqui e é de nenhuma maneira uma primeira chamada, como a maioria das celebridades pop de hoje o cutie brasileiro emprestou a sua aparência e recursos vocais também em um variedade de endossos outro intervalo de beleza.
Mas estamos aqui para a música ... e é cada maneira de soar sensacionalmente bom.

e soar sensacionalmente bom."



para ver a matéria original clique aqui
Materia:WB

0 comentários:

Postar um comentário