Zezé Di Camargo e Zilu posam juntos após gravação do DVD de Wanessa


Após se apresentar em São Paulo, o cantor foi prestigiar a filha, na madrugada desta sexta-feira, 16.

Zezé Di Camargo e Zilu posaram juntos para fotos na madrugada desta sexta-feira, 16. O cantor, que havia se apresentado na noite de quinta-feira, 15, no Credicard Hall, em São Paulo com o irmão, Luciano, saiu de lá direto para o HSBC Brasil, onde a filha, Wanessa, gravava seu DVD. O casal, que ficou junto por mais de 30 anos, anunciou a separação em agosto.

Zilu estava em Miami e acompanhou o show da filha na parte central do camarote superior, fotografando e filmando. "Só faltou minha minha princesa Camillinha!", escreveu a mãe coruja no Instagram, ao republicar a foto na tarde desta sexta-feira, 16. Camilla Camargo respondeu em seguida. "Meus amores reunidos, pena que não estava junto mas foi por uma boa causa, chamada 'SONHO' mas tava em ❤", afirmou

A gravação contou com Preta Gil cantando a música "Amor Amor" e o cantor Naldo, que soltou a voz ao lado de Wanessa com "Deixa Rolar". Bryan Tanaka, coreógrafo de Rihanna e Beyoncé, subiu ao palco na música "Blow me Away". Na plateia estavam Bia Antony, Thammy Miranda, Leo Maia e Leo Von, entre outros.

Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário