Wanessa faz show em Brasília

Incrivelmente mais magra após o período de amamentação, a cantora Wanessa fez sua primeira apresentação em Brasília após a gravação do novo DVD, em São Paulo. Acompanhada dos bailarinos Netto Soares, Renan Vitor, Natalia Oliveira e a brasiliense Fernanda Fiúza, a diva pop brasileira cantou sucessos, dançou muito e, como já era de se esperar, lotou a boate Victoria Haus no último sábado (24).
Em papo com o Finíssimo, Wanessa falou sobre o novo DVD, single e o estilo adotado nos shows. Confira:
Há duas semanas você gravou o DVD do álbum de trabalho, ‘DNA’, em São Paulo. O que nós podemos esperar dele e quando será lançado?
A gente gravou o DVD ‘DNA’, que eu estava esperando há muito tempo. Há oito anos eu não gravo um DVD, então me entreguei nesse e fiquei muito satisfeita com o resultado. Ele teve participação da Preta Gil, que é uma irmã, do Naldo; Bryan Tanaka dançando… Foi um DVD que eu fiquei muito feliz em gravar e daqui a uns dois, três meses a gente lança pra vocês.
Wanessa levou público à loucura no primeiro show em Brasília após a gravação do DVD DNA
No DVD você fez três trocas de figurino, sendo um todo preto, um vermelho e outro dourado. Quem assinou o figurino e qual a história por trás dele?
Quem assinou dois dos figurinos foi o Rodrigo Pollack, com execução do Walério Araújo e o vermelho de franjas foi o Fernando Cozendey, que ficou muito lindo. Tudo começa com um caos no primeiro ato, que é mais dark para vir o purgatório vermelho intenso no segundo e o céu no terceiro, o encontro da luz no vestido dourado. Em meio a isso, as músicas da minha carreira inteira
Fonte:Finissimo 




0 comentários:

Postar um comentário