Wanessa convoca coreógrafo de Beyoncé para voltar aos palcos:

A vida de dona de casa de Wanessa Camargo está com os dias contados. A cantora já havia anunciado, na
semana passada, que voltaria aos palcos no mês de agosto.
Recentemente, ela escreveu em sua conta no Twitter que sentia falta de trabalhar. No entanto, a mãe do pequeno José Marcus contou que voltar a cumprir a agenda de shows vai complicado, por conta da rotina de proximidade que criou com o filho.
Wanessa conversou com o R7 e contou detalhes sobre o retorno profissional.
— Dói, mas acho que ele precisa ter uma mãe que está feliz! Eu já estava na verdade fazendo trabalhos em casa com muitas reuniões sobre o DVD, desde quem ia dirigir a coreografar. Estou muito feliz de poder voltar. Eu já senti uma mudança nessa semana com a rotina voltando aos pouquinhos...
Wanessa também contou que não pretende levar o filho durante as apresentações em capitais distantes. No entanto, ela garantiu que não quer desgrudar do pequeno JM quando os shows acontecerem por perto.


— É muito desgastante para uma criança pegar dois aviões em menos de 24 horas, mas quando o show for em São Paulo, vou levá-lo comigo!
De visual novo, a cantora ainda revelou que pretende gravar um novo DVD em setembro e lançar um novo hit no mês de agosto. Ela contou alguns detalhes sobre o novo trabalho:
— Começo a gravar o clipe de uma nova música no dia 13 e a trabalha-la no fim do mês. Dia 11 [de agosto] já volto a fazer show. Em Manaus vai ser a minha primeira viagem. Depois faço São Paulo, em dois shows no interior -  São José do Rio Preto e Piracicaba.
Wanessa não se apresenta há quase um ano por conta do nascimento do primeiro filho. O último show da cantora aconteceu em outubro, na cidade de São Paulo. Animada com seu retorno aos palcos, a cantora prometeu algumas surpresas para os fãs:
— Meu coreógrafo é o mesmo da Beyoncé. O público vai adorar! Venho platinada agora no começo até mesmo para combinar com esse meu novo trabalho: moderno.
Fonte:R7

0 comentários:

Postar um comentário