Wanessa sobre nascimento do primeiro filho: "Vai ser uma festa no hospital"

A cantora foi ao aniversário de marca de roupas para gestantes nesta quinta-feira (15) em São Paulo

Wanessa exibiu o barrigão durante o aniversário da marca de roupas Mammy Gestante, na Vila Nova Conceição, em São Paulo e brincou com o calor que faz na cidade. "Que calor, está assim mesmo ou será que estou grávida?", disse a cantora, que espera o primeiro filho.

Ela levava fraldas, que que serão doadas ao Amparo Maternal. E disse que mudou sua visão sobre o figurino de quem espera um bebê. "Antes eu pensava que grávida só tinha que usar roupa 'sacão', bem larga, mas aqui descobri que dá para usar roupas legais. Grávida pode usar roupas confortáveis e bonitas. Estou me sentindo bem, bonita e confortável com essas roupas."

Na reta final da gravidez, Wanessa revelou que José Marcus deve nascer daqui 15 dias. "Pode ser que sim, ou não. Mas o certo seria daqui 15 dias. Estou me sentindo super bem", disse. A cantora contou que o marido, Marcus Buaiz, e o pai, Zezé DiCamargo, irão assistir ao parto. "E minha irmã, Camilla, vai filmar. Vai ser uma festa dentro do hospital", brincou. Por conta disso, Wanessa falou que ninguem da família viajará nas festas de fim de ano.

A cantora também disse que a escolha da roupinha que o bebê sairá do hospital foi feita pela sogra e pela cunhada. "Ele vai sair todo de vermelho", disse.

Sobre o desejo de ter outro filho, Wanessa foi cautelosa e disse que após o nascimento de José Marcus quer trabalhar bastante. "Eu quero cuidar para não ter filho logo em seguida. Quero trabalhar bastante, tenho um DVD, então não dá para encarar uma gravidez logo em seguida", disse.

Durante a gestação a cantora engordou 15 quilos e acredita que amamentar será seu grande aliado na perda peso. Mas também revelou o que quer fazer assim que tiver o bebê. "Estou morrendo de vontade de fazer ginástica pesada, correr, dançar. Mas vou respeitar o que o médico falar", completou.

Está chegando perto
"A maternidade que eu escolhi tem uma sala de parto normal que é um parto, então é delicia. Cheguei lá e vi que tem espaço para ficar pai, marido. Estou tranquila, mais tranquila que eu imaginava. Na verdade, estava tudo normal, de uma semana para cá que comecei a ficar cansada, uma contração de vez em quando. É sinal que esta chegando perto".

Educação do Filho
"Eu acho que a primeira coisa que você tem que ensinar na educação do filho, é que ele é muito amado e que ele veio para trazer muita luz na vida da gente. Que ele veio para iluminar a vida de cada um que ele conviver, principalmente a dos pais. Então a primeira coisa que eu quero ensinar para ele é que ele é muito amado pela mãe e pelo pai".
"Estou na correria, ainda não parei"
"Acabei a rotina do show, que foi o maior exercício e, assim que terminei, tive que correr com muita coisa, escolher maternidade, pediatra, escolher se eu ia fazer curso ou não, montar o quarto do bebê. Deixei tudo para fazer quando eu parei. Agora consigo dar uma atenção total. Não tenho tempo, estou correndo o tempo todo, e ainda final de ano, aquela coisa, escrevi cartão de Natal para os amigos, tem que comprar presente, não parei. Não fiquei com a perna para cima".

Quarto do Bebê
"É colorido, mas o tema é céu, então mistura com cores. Brinquei com a coisa do lego. Peguei uma grande amiga e vi o trabalho dela na "Casa Cor" e adorei uma brinquedoteca que tinha lá e pedi muito para ela fazer este visual que era esta coisa alegre."
Gravidez
"Tive tudo. Todos os sintomas de uma gravidez, mas nada pesado, tudo um pouquinho, sabe? A minha pele não ficou boa, deu aquelas manchas de gravidez, deu vasinho a unica coisa que ficou bom foi o cabelo estou adorando é do Proença, (rs) a unha, mas a pele foi a coisa que mais senti".

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário