“Wanessa já estava com contrações ontem”, comenta Camilla Camargo


Em Florianópolis para curtir o Réveillon, Camilla Camargo conversou com QUEM nesta sexta-feira (30), no Café de la Musique, sobre o nascimento iminente de José Marcus, primeiro filho da irmã, Wanessa, com o empresário Marcus Buaiz.
“Ele está para nascer a qualquer hora. Fiquei com um peso no coração de ter largado minha família lá, mas minha irmã disse: ‘vai curtir, a gente não sabe quando ele vai nascer’. Passei todos esses dias com ela, eu estava ansiosa para ver se o José Marcus nascia. Eu ia até filmar o parto, porque achei que ele ia nascer até o dia 30. Eu volto dia 5. Quem sabe até lá ele não nasceu? Mas acho muito difícil, porque ontem ela já estava com contrações”, comentou a atriz.
“Escrevi uma cartinha para ela ler depois do parto. Já chorei horrores por não estar lá com ela. Eu acho que o José Marcus acha minha voz muito parecida com a dela. Quando eu falo com ele, beijo a barriga dela, ele se mexe, é impressionante”, completou Camilla, que está visivelmente mais magra.
[...]
Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário