Wanessa escolhe roupinha para José Marcus sair da maternidade


José Marcus deixará a maternidade com uma roupa vermelhinha

Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Wanessa já sabe com que roupa o José Marcus vai sair da maternidade. Mas não pense que a escolha foi da mamãe de primeira de viagem, pelo contrário, a sogra, Tânia Buaiz, e a cunhada, Duda Buaiz, já definiram a cor do modelito do menino.

Supersticiosas as duas não dispensaram o vermelho.

“Minha sogra e minha cunhada decidiram a roupinha que ele vai sair da maternidade: é vermelinha. Me disseram que tem que sair da maternidade de vermelho.”

As paparicações não param por aí.

“Minha mãe, minha irmã, minha cunhada e minha sogra estão pirando. Elas estão escolhendo mais as roupas do que eu.”

Wanessa não se importa em deixar a escolha das peças do vestuário do filho nas mãos delas. Segundo a cantora, ele compra só o que realmente chama sua atenção.

“Uma coisinha ou outra que eu vejo e que falo ‘uau!’ ai eu compro, mas a maioria das coisinhas ele ganhou dos avós, dos tios e dos amigos. Por enquanto ele tem um estilo eclético. Ele ganhou desde rock and roll até bonequinho.”
Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário