'O Marcus topou assistir ao parto. Vai ser uma festa', diz Wanessa


"O Marcus (Buaiz, marido) topou assistir ao parto. Vão ele e meu pai. Vai ser uma festa", disse Wanessa sobre o nascimento do primeiro filho, José Marcus. A cantora esteve nesta quinta-feira, 15, coquetel em comemoração aos 15 anos da loja Mammy Gestante, especializada em roupas para gestantes, em São Paulo.

O marido da cantora havia dito que não entraria na sala de parto para acompanhá-la por não aguentar ver sangue. Zezé di Camargo, no entanto, disse que estaria lá. A previsão é que José Marcus, primeiro filho da cantora com o marido, Marcus Buaiz, nasça entre o dia 24 deste mês e 2 de janeiro.

"Quero ter parto normal, porque traz muito mais realização você poder trazer o filho", disse a cantora sobre sua expectativa para o nascimento do filho.

Para atingir seu objetivo sobre o tipo de parto, Wanessa revelou que está fazendo uma fisioterapia específica para gestantes. "Graças a Deus, ele (José Marcus) se posicionou. Essa fisio ajudar o corte a ser menor do que é normalmente no parto normal", explicou a cantora.

"Minha sogra e minha cunhada escolheram a roupa que ele vai sair da maternidade. Vai ser vermelhinha... Elas, minha mãe e minha irmã estão pirando mais nas roupas que ele vai usar."

'Teria 35 filhos', diz Galisteu

Quem também esteve no coquetel foi a Patrícia Maldonado, grávida do segundo filho. Ela já é mãe de Nina, 1 ano, de seu casamento com Guilherme Arruda. Adriane Galisteu também compareceu ao evento e ao chegar foi logo falando: "Cadê ela? Quero ver o barrigão de perto." A apresentadora contou que Wanessa a convidou para visitá-la em casa quando o bebê nascer. "Mas eu falei para ela não fazer isso. Coisa que a gente não quer é receber pessoas em casa logo depois do parto, ter que fazer sala. Eu fiz como ela, convidei todo mundo, mas não foi uma experiência boa", relembrou.

Galisteu, que é mãe de Vittorio, falou que tem vontade de ter mais filhos. "Eu teria uns 35 filhos, que o Alê (Alexandre Iódice, marido de Galisteu) não escute isso, mas é a melhor coisa do mundo. Filho em si é o de menos, mas o tempo da gravidez para quem trabalha é complicado", disse. "Sou feliz trabalhando, não ficaria feliz só em casa. Às vezes você fica pouco tempo com o filho, mas o tempo é de qualidade. Estou morrendo de saudade de voltar a fazer um programa ao vivo".

Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário