Gravidez deixa Wanessa Camargo mais cansada


A cantora Wanessa Camargo abriu o 11º Oscar Fashion Days 2011 na noite desta quinta-feira, 15, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Como está grávida de seu primeiro filho, Wanessa Camargo decidiu realizar um pocket show (uma apresentação mais curta), devido ao fôlego. "Estou passando muito bem a gravidez, mas sinto que vou ficando cada vez mais cansada", confessou a cantora, em entrevista durante o evento de moda que recebe uma lista de celebridades até o fim de semana.

Wanessa Camargo surgiu na passarela do Oscar Fashion Days 2011 cantando uma música internacional, do CD "DNA", seu novo trabalho, acompanhada de seus bailarinos. Logo após a primeira apresentação, com direito a coreografia com dança sensual, a cantora declarou: "Boa noite, Oscar Fashion! Boa noite, São José". Além do show de Wanessa, uma lista de celebridades desfilou neste primeiro dia de Oscar Fashion Days - Deborah Secco, Ricardo Pereira, Jonatas Faro, Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardi, Daniela Cicarelli,Sophie Charlotte, entre outras.

Desde o início da gravidez até agora, Wanessa Camargo já engordou nove quilos. O figurino da cantora começou a mudar. "Sabe, eu já estou usando mais as roupas de grávida. E estou feliz com o meu corpo, feliz com toda essa mudança natural que vem acontecendo", declarou.

Fonte: Os Paparazzi

0 comentários:

Postar um comentário