Wanessa sobre ficar longe do filho: “A saudade é dolorosa”

Mamãe de primeira viagem, Wanessa contou as ‘novidades’ da maternidade que está tendo nesses primeiros meses com o filho. “Ele já está todo seguro de si (risos). Ainda está mamando no peito, o que eu acho importante e que estou amando, mas já começou a comer frutinhas e papinhas. E se eu o deixo solto ele começa a rolar, porque já está tentando engatinhar (risos)”, disse. Além de dar de mamar, um dos momentos preferidos da cantora com o pequeno José Marcus é a hora do banho. “Eu tomo banho no chuveiro com ele, é uma delícia! Adoro”, revelou.


Sem Preocupação Com o Peso

Ao contrário de muitas famosas, que correm para voltar ao peso ‘ideal’ logo depois de ter um filho, Wanessa está bem tranquila quanto a isso. Visivelmente mais magra após sua aparição no São Paulo Fashion Week, no começo de junho – onde disse que tem orgulho de abrir mão da vaidade pelo filho -, a cantora falou que ainda quer perder alguns quilos.

“Comecei a emagrecer, mas ainda falta um pouco. Não estou me pesando mais, desencanei, estou malhando e começando a comer menos, então o processo já começou a melhorar. Mas as coisas vão se ajeitando, sem loucuras”, explicou.

Saudade do Filho na Volta ao Trabalho

Wanessa já se prepara para retomar a rotina de trabalho no próximo semestre. Com o primeiro show agendado para 11 de agosto, em Manaus, a gravação do clipe logo em seguida e do DVD em setembro, o que preocupa mais a cantora é ficar longe de José Marcus.


“Já começou a parte de ensaios e reuniões. Passei agora um dia inteiro fora de casa e quando cheguei fiquei me segurando para não tirar José Marcus do berço e dar um abraço. A saudade é dolorosa. Agora estou me preparando para daqui 27 dias viajar e ficar um dia inteiro sem ele. Vai ser horrível! Porque a gente se acostuma a estar com ele o dia inteiro”, desabafou.

Se pretende levar o filho para os shows e viagens, como algumas cantoras fazem, Wanessa disse que não. “Não dá para levá-lo a um show à tarde e voltar de manhã. Não dá para tirá-lo de sua rotina. E voo é muito cansativo! Além disso, a gente nunca sabe como é a estrutura do lugar, pegar estrada, não dá!”, comentou.
Fonte:IG

0 comentários:

Postar um comentário