Depois da polêmica com Rafinha, Wanessa aparece no VMB 2011



O VMB, premiação anual da MTV Brasil, acontece nesta quinta-feira (20), às 22h, nos Estúdios Quanta, em São Paulo.

Neste ano, são 11 categorias. Dessas, sete foram votadas por um júri (Melhor Disco, Melhor Música, Melhor Capa, Revelação, Aposta, Clipe do Ano e Artista do Ano) e quatro pela audiência (Webclipe, Webhit, Hit do Ano e Artista Internacional).

Wanessa Camargo chegou à festa mostrando sua barriguinha de sete meses de gravidez. Em meio à polêmica com Rafinha Bastos, a cantora comentou o assunto com poucas palavras.

- Eu sou mãe e já me sinto mãe, isso já responde tudo. Mas eu não posso falar nada sobre esse assunto, porque é judicial. Não que eu não queira falar sobre o assunto, eu não posso mesmo.

Diante da confusão que se tornou a briga entre a cantora e o comediante, a família da cantora foi orientada a não se meter.

O pedido veio dos advogados de Wanessa e de seu marido, o empresário Marcus Buaiz, que processam o humorista por uma frase dita no CQC (Band), que ofendeu a artista e também ao bebê que ela espera.

Os advogados de Wanessa querem a prisão de Rafinha e ainda o pagamento de uma multa de R$ 100 mil. O processo é movido em nome dela, de Buaiz e até do bebê.

Rafinha ainda não foi notificado da ação, o que pode levar até 30 dias após a entrada do processo no Fórum João Mendes, em São Paulo, o que aconteceu na semana passada.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário