“Achei perfeita a caracterização”, diz Wanessa sobre imitação de Rodrigo Faro

No quadro Dança, Gatinho deste sábado (22), Rodrigo Faro agita a galera com homenagem a Wanessa Camargo. A cada beijão, o apresentador canta os grandes sucessos da cantora como O Amor Não Deixa e Fly.

Além de interpretar, para delírio da plateia, Rodrigo preparou uma surpresa e chamou Wanessa Camargo no palco do Melhor do Brasil, após um dos beijos apaixonado, para cantar a música de trabalho Sticky Dough.

Em entrevista ao site oficial do programa, Wanessa Camargo fala da homenagem e avalia o desempenho de Faro na imitação.

- Ele faz com muito carinho. Teve a produção, a roupa, o cuidado até com a cor batom, estava igualzinho. Achei perfeita a caracterização! Até a Wanessinha (interpretada pelo Pirulito), que era um mini-vestido, achei impecável. É muito gostoso receber uma homenagem dessa.

Wanessa comenta sua participação no quadro Dança, Gatinho e elogia apresentador.

- Eu fiquei muito feliz, o Rodrigo tem o dom de deixar as pessoas muito à vontade. Não parece que você está gravando o programa, parece que você está em casa mesmo. Ele é muito querido. Ele respeita muito.

A cantora, que está preste a se tornar mãe de um menino, revela sua expectativa.

- Eu estou ansiosa como toda mãe de primeira viagem. Acho que toda mulher que vai ser mãe pela primeira vez tem essa expectativa de como vai ser. Ainda é um mundo surpresa para mim.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário