A disputa ficou entre Wanessa e Lorena Simpson, que ficou em segundo lugar. O resultado comprova que há espaço para cantoras que produzem suas próprias músicas. A cantora nascida em Goiânia, filha do sertanejo Zezé di Camargo, e dona dos sucessos “Worth it”, “Sticky Dough” e “Stuck on Repeat”, entre outros, conseguiu 32% dos mais de 10 mil votos da nossa enquete, ficando com o primeiríssimo lugar. Já a cantora amazonense Lorena Simpson dos hits “Brand New Day”, “Can´t Stop Loving You” e “Breathe Again”, levou a segunda posição com 28% dos votos.
Entre as outras cantoras indicadas pela nossa produção, todas receberam votos e ficaram com menos de 5% do total da votação. A classificação por quantidade de votos ficou: Natalia Damini , Marina Elali , Alex Marie, Ammanda, Joe Welch, Nicky Valentine e Paula Bencini que também fazem house nacional de qualidade.
Wanessa se apresenta em Curitiba no próximo final de semana, no sábado dia 1° de Outubro, pela primeira vez em sua carreira como cantora de House na cidade. Ela traz a turnê Stuck On Repeat e apresenta seu álbum DNA aos curitibanos em um show na casa Momentai. É uma oportunidade de conhecer o trabalho da cantora que deverá se afastar dos shows para dar a luz ao seu primeiro filho no fim do ano.
Fonte: Revista Lado A
0 comentários:
Postar um comentário