Por medo de agulha, Wanessa abre mão de tatuagem para o filho

Cantora não pretende fazer como seu marido, que tatuou o nome de José Marcus
Recentemente,Marcus Buaiz, marido de Wanessa, fez uma tatuagem em homenagem ao filho, José Marcus, de 10 meses. 

A foto foi parar no Instagram do empresário e o ato de amor foi bastante elogioado pelo fã-clube do casal.
 Mas se alguém espera um gesto parecido de Wanessa, pode desistir. Ao R7, a cantora revelou que não pensa em fazer o mesmo. 

— Eu tenho pânico de agulha. Pânico! Nunca coloquei silicone por causa disso [risos]. Tenho medo da cirurgia. Mas amei a homenagem que meu marido fez. 

Mas não faria uma tatuagem nem para homenagear o filho, Wanessa? 

— Algumas pessoas enxergam isso como forma de se expressar. Eu não. Dispensei porque o meu amor está gravado no coração. 
Fonte:R7

0 comentários:

Postar um comentário